terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O corpo

Meu corpo dança o teu corpo dança o meu assim dançamos tantos corpos que dançam os nossos.

dançar(mo-nos)

O som do teu corpo vibra no meu e assim vibramos o mundo aos passos do dançar a vida que dança conosco o ritmo da respiração.

respira o corpo - inspira~expira

Inspirado espiral do teu corpo no meu e tantos corpos no teu, são teus e são meus, os nossos tantos corpos que se chocam e absorvem e colidem e coagem e pausa e... viagem.

Joga no meu os corpos do teu e toma o meu corpo para a tua dança e me deixa sentir-te desde criança a alma do teu corpo e as almas do teu espiral e sejamos dois com tantos nesta dança espiritual.

Dancemos ao som mudo mundo e seus barulhos, seus ruídos e quando essa música e a dança acabarem, terei amado o meu corpo que terá amado os teus.

Um comentário:

  1. Olá!

    Desculpe a demora em responder! Só agora vi seu comentário! O período ideal para colher a pimenta rosa é quando as bagas estiverem bastante lustrosas. Isso deve acontecer assim que os frutos começarem a cair. É importante que se separe imediatamente as bagas dos talos, para que o fruto não receba seiva antes de secar, isso deixa o sabor dela muito forte. Separe os frutos dos talos e deixos secar ao sol por alguns dias, resguardando-os a noite. Para armazenar, utilize um pote hermético, mantém o sabor e impede que a pimenta resseque à ponto de esfarelar a casca.

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Vindos